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3 sacadas para aumentar sua lista de clientes

Neste artigo você vai conhecer 3 sacadas para aumentar a sua lista de clientes, ou seja, o seu ativo.

O erro de algumas pessoas e empresas é que quando conseguem construir uma lista de e-mail esquecem que essa lista precisa ser aumentada e cada vez mais trabalhada com o intuito de estabelecer o melhor relacionamento com os clientes.

Quando uma empresa consegue aumentar a sua lista de clientes, ela ganha um oportunidade de conseguir fechar novas várias vendas e também novas indicações para outras pessoas.

Isso corre por que quanto mais pessoas conhecerem o seu serviço e gostarem dele, maiores são as chances delas atraírem mais pessoas. 

Muitas pessoas bem-sucedidas começaram seus negócios sem nenhuma lista de e-mails e conseguiram atingir seus objetivos, incluindo eu e muitos de meus mentores. Eu praticamente não tinha nada quando comecei. Eu criei uma à medida que avançava.

Não use o que você percebe como falta de clientes em potencial em sua lista como desculpa para não ganhar o dinheiro que deseja. Você não precisa de um grande banco de dados para ganhar muito dinheiro. Você ainda pode atingir suas metas de vendas. Você só tem que querer muito o suficiente.

O que você precisa, mais do que uma lista maior, é acreditar em si mesmo. Se você apresentar seu produto ou serviço com um sistema de crenças positivo, a lista de clientes que você tem pagará o tipo de preço que você está pedindo. Veja agora as 3 sacadas para aumentar a sua lista de clientes.

1 – Lembre-se de como os clientes enxergam a empresa

essa imagem mostra como seus clientes enxergam sua empresa
Como os clientes enxergam sua empresa?

Para aumentar a sua lista de clientes é necessário se preocupar como os clientes enxergam a empresa, ou seja, como a empresa é vista pelas pessoas.

O que quase ninguém sabe é que a maioria dos clientes se conquista sem fazer nenhum contato, apenas através da boa imagem que a empresa passa para as pessoas. Dessa forma, preocupe-se com a imagem da empresa e isso irá ajudar muito a aumentar a lista de clientes.

Nesta era de competição acirrada, você realmente precisa explorar todos os caminhos para ficar à frente do pacote promovendo seus produtos e serviços corretamente. Não basta apenas marcar e comercializar a si mesmo no varejo.

Você precisa entender a psique do mercado, a eficácia do varejo e o feedback do cliente diariamente.

As empresas de compras misteriosas podem ajudar a reunir essas informações inestimáveis ​​em um nível aprofundado, para que você possa criar estratégias de maneira mais eficaz e levar seus negócios a maiores alturas.

É importar lembrar que existem clientes misteriosos, que são pessoas que trabalham para empresas de compras misteriosas para saber mais sobre o desempenho do seu produto.

Eles se apresentam como clientes regulares e visitam varejistas e prestadores de serviços.

Seu objetivo é entender como os produtos/serviços são apresentados e promovidos pelos funcionários e como eles se comunicam com o consumidor. Eles também coletam informações sobre preços dos concorrentes e feedback dos clientes.

2 – Faça aquilo que ninguém faz | Vai ajudar a aumentar sua lista clientes rapidamente

essa imagem ilustra como você deve pensar fora da caixa
Pense fora da caixa, faça aquilo que ninguém faz

Muitas pessoas falam sobre ‘faça aquilo que ninguém faz ou pense fora da caixa‘, mas alguém ensina alguém a fazer isso? Aqueles que se sentem à vontade com esse tipo de pensamento crítico raramente pensam em como se tornaram capazes de fazê-lo e aqueles a quem não está familiarizado não sabem pedir para serem ensinados.

Esse tipo de cogitação pode ser apenas a pista para salvar nosso mundo da destruição, então quanto mais pessoas puderem usar esse novo tipo de raciocínio, melhor.

Se os profissionais de marketing de rede aprenderem a pensar fora da caixa e gerenciar seus negócios, há literalmente milhões de dinheiro que alguém pode ganhar ao longo da vida.

A maioria das pessoas que se envolve acha que precisa incomodar seus amigos e familiares para participar da oportunidade. Claro que você deve oferecer a seus amigos e familiares uma maneira de se tornar financeiramente livre, no entanto, existem outros métodos que você pode usar para gerar seus próprios leads.

Para aumentar sua lista de clientes também é interessante optar por novas estratégias e fazer aquilo que poucas estão fazendo.

Imagine se todos fazem a mesma coisa, a verdade é que todos teria os mesmos resultados, certo? Com isso, como seria possível “roubar” os clientes dos concorrentes? Para conseguir aumentar sua lista de clientes, certamente terá que pegar clientes de outras empresas do mesmo ramo que a sua, e isso só será possível adotando estratégias únicas.

3 – Vá até os clientes

essa imagem mostra o quanto seus clientes deve ser importante para sua empresa
Vá até seus clientes e mostre o quanto eles são importantes pra você

Quando foi a última vez que sua empresa foi até o seu cliente (seja ligando ou visitando-a ou dando-lhe um pequeno presente de agradecimento)?

Muitas empresas chegam até a falência por ficarem esperando os clientes, esse é um erro pois no começo de qualquer negócio você precisa ir até os clientes e não ao contrário.

As maiores empresas do brasil começaram com seus donos entregando panfletos nas ruas e batendo de porta em porta para demostrar seus serviços.

Assim, vá atrás dos clientes, mantenha sempre contato com eles, com isso aumentará muito o seu número de novos clientes.

Um ativo muito importante em todos os negócios é a capacidade de servir os clientes.

Os clientes são, de fato, a própria razão pela qual as empresas existem. E você só pode ser bom no atendimento ao cliente se entender quem são seus clientes.

Não fazer isso significa que você é tão bom quanto não abrir seu Negócio.

A parte boa é que praticamente não custa nada atender melhor seus clientes. O McDonald’s tem feito isso ultimamente.

Eles ganharam mais confiança do cliente e seguidores simplesmente tornando seu café um pouco melhor. Experimentando uma coisinha aqui e uma coisinha ali.

Não importa como você olhe para isso, ainda é preciso muito compromisso e dedicação à excelência.

Não há sempre nada que se compare ao sentimento de valorização por parte de clientes satisfeitos. Se nada, faz a empresa querer fazer mais.

Fica com Deus e até o próximo conteúdo!!

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